Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Malvino Salvador recomenda o botox para controlar o suor

De passagem por São Paulo para o lançamento de uma campanha de desodorantes, o ator Malvino Salvador falou sobre vaidade masculina e o retorno do “homem-homem”, slogan do comercial. “Em um mundo onde as pessoas estão mais individualistas, é preciso reforçar o que é ser homem: ter atitude e ser honesto, independente de orientação sexual”, […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 22h32 - Publicado em 13 mar 2014, 13h50
Malvino Salvador

Malvino Salvador: botox para se livrar das manchas nas axilas (foto: divulgação)

De passagem por São Paulo para o lançamento de uma campanha de desodorantes, o ator Malvino Salvador falou sobre vaidade masculina e o retorno do “homem-homem”, slogan do comercial. “Em um mundo onde as pessoas estão mais individualistas, é preciso reforçar o que é ser homem: ter atitude e ser honesto, independente de orientação sexual”, diz. O ator afirma que, em sua lista de cuidados pessoais, tirar a sobrancelha não entra de jeito nenhum. No entanto, ele fez aplicações de botox nas axilas para controlar a sudorese. “É um método eficiente e eu recomendo”, afirma. Segundo o galã, o procedimento não é invasivo e pode ser interrompido quando quiser. “Tem gente que mesmo saindo do banho já fica com a região marcada. Não é por falta de higiene. A aplicação resolve”, explica.  Além de ser a estrela da marca, Malvino continua com a produção do filme sobre o lutador José Aldo (que também está na campanha do desodorante). “Ainda falta um pouco – bem pouco – para conseguir reunir todos os recursos financeiros e filmar. Até o segundo semestre, começamos”, espera.

 

Publicidade