Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Mallu Magalhães: “Beleza não se ajeita de fora para dentro”

Quem viu o clipe “Sambinha Bom”, que Mallu Magalhães lançou na semana passada, ficou surpreso. Aos 19 anos, a cantora paulistana virou um mulherão e nem de longe lembra aquela menina tímida que estourou na web com músicas folk em 2007. + Mallu Magalhães: “não estava ganhando dinheiro e a minha música não tinha expressão” […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 13h41 - Publicado em 28 jul 2012, 00h51

Mallu em duas versões: em 2008 (detalhe) e no clipe “Sambinha Bom” (Fotos: divulgação)

Quem viu o clipe “Sambinha Bom”, que Mallu Magalhães lançou na semana passada, ficou surpreso. Aos 19 anos, a cantora paulistana virou um mulherão e nem de longe lembra aquela menina tímida que estourou na web com músicas folk em 2007.

+ Mallu Magalhães: “não estava ganhando dinheiro e a minha música não tinha expressão”

Ela jura que essa mudança estética não foi planejada. “Beleza não se ajeita de fora para dentro e sou mais vaidosa com meus pensamentos do que com meu corpo”, desconversa. “Alegria e autoaceitação são especialmente fotogênicos”, completa a artista, que namora há três anos e meio o cantor Marcelo Camelo.

Para os marmanjos que se animaram com o novo visual, ela avisa: ensaios mais ousados estão completamente fora de cogitação. “Não tenho vontade de posar nua”, afirma. “Até mesmo porque minha sensualidade não tem nada de especial. É igual à de qualquer outra mulher.”

Continua após a publicidade

Publicidade