M|Checon faz sucesso na produção de cenários grandiosos para as Olimpíadas

Uma relojoaria suíça vai erguer uma parede de aquário, com peixes e corais, na fachada de um casarão em Ipanema. Já a delegação da Holanda mandou construir uma calçada da fama em um clube na Lagoa Rodrigo de Freitas com os medalhistas olímpicos da história do país. Todas essas obras serão feitas pela M|Checon, empresa […]

Checon: 100 caminhões para carregar cenários

Checon: 100 caminhões para carregar cenários (Foto: João Bertholini)

Uma relojoaria suíça vai erguer uma parede de aquário, com peixes e corais, na fachada de um casarão em Ipanema. Já a delegação da Holanda mandou construir uma calçada da fama em um clube na Lagoa Rodrigo de Freitas com os medalhistas olímpicos da história do país. Todas essas obras serão feitas pela M|Checon, empresa de Osasco que fechou onze contratos de produção de cenários para o período dos Jogos e cujos orçamentos variam de 15 000 a 20 000 reais. “Vamos usar mais de 100 caminhões para transportá- los daqui para lá”, conta o dono Marcelo Checon. Contou a favor da companhia a experiência em outros eventos grandes, como a Copa de 2014.

+ Salão de Higienópolis é vendido por 1,5 milhão de reais

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s