Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

M|Checon faz sucesso na produção de cenários grandiosos para as Olimpíadas

Uma relojoaria suíça vai erguer uma parede de aquário, com peixes e corais, na fachada de um casarão em Ipanema. Já a delegação da Holanda mandou construir uma calçada da fama em um clube na Lagoa Rodrigo de Freitas com os medalhistas olímpicos da história do país. Todas essas obras serão feitas pela M|Checon, empresa […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h42 - Publicado em 27 Maio 2016, 00h00
Checon: 100 caminhões para carregar cenários

Checon: 100 caminhões para carregar cenários (Foto: João Bertholini)

Uma relojoaria suíça vai erguer uma parede de aquário, com peixes e corais, na fachada de um casarão em Ipanema. Já a delegação da Holanda mandou construir uma calçada da fama em um clube na Lagoa Rodrigo de Freitas com os medalhistas olímpicos da história do país. Todas essas obras serão feitas pela M|Checon, empresa de Osasco que fechou onze contratos de produção de cenários para o período dos Jogos e cujos orçamentos variam de 15 000 a 20 000 reais. “Vamos usar mais de 100 caminhões para transportá- los daqui para lá”, conta o dono Marcelo Checon. Contou a favor da companhia a experiência em outros eventos grandes, como a Copa de 2014.

+ Salão de Higienópolis é vendido por 1,5 milhão de reais

Publicidade