Luz, Câmera, Burger abre lanchonete física e pede receita de clientes

Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck […]

Neto e os irmãos Curi (da esq. para a dir.): negócio de 600 000 reais (Foto: Rodrigo Dionísio)

Neto e os irmãos Curi (da esq. para a dir.): negócio de 600 000 reais (Foto: Rodrigo Dionísio)

Donos de uma produtora de vídeo chamada R2O Filmes, que tem clientes como o site Alibaba e a Nike, os sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto gostavam de fazer hambúrgueres para os amigos. Ficavam na chapa enquanto a turma via os jogos do Corinthians, time do coração do trio. Com elogios daqui e dali, decidiram abrir há um ano o food truck Luz, Câmera, Burger.

+ Endereços que quem ama hambúrguer precisa conhecer

“Já servimos 912 lanches em um dia”, orgulha-se Fabiano. Com investimento de 600 000 reais, eles inauguram em janeiro um espaço fixo na Rua Caravelas, no bairro de Vila Mariana. O cardápio terá seis opções, sendo um dos lanches trocado a cada mês. Ele será sempre uma receita sugerida pelo cliente. “Quem emplacar a sugestão poderá comer de graça o mês inteiro”, promete Neto.

+ Helder Chill: o garçom-colírio do Holy Burger

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s