Lula vê jogo em casa com a família

Enquanto a presidente Dilma Rousseff tenta escapar das vaias na abertura do Mundial, nesta quinta-feira (12), o ex-presidente Lula se recolhe hoje em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, para torcer pela seleção, no jogo contra a Croácia. Na companhia, familiares. No carro oficial, bandeiras do Brasil por todos os lados. No Facebook, a […]

LulaCopa2

Enquanto a presidente Dilma Rousseff tenta escapar das vaias na abertura do Mundial, nesta quinta-feira (12), o ex-presidente Lula se recolhe hoje em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, para torcer pela seleção, no jogo contra a Croácia. Na companhia, familiares. No carro oficial, bandeiras do Brasil por todos os lados. No Facebook, a mensagem: “O mundo vai se encontrar no Brasil a convite do futebol”. Amanhã, ele parte para viagem por Piauí e Pernambuco, onde tem compromissos com pré-candidatos aos governos estaduais e ao Senado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s