Luciano Szafir: “Não tenho transtorno bipolar”

Desde ontem o celular de Luciano Szafir não para de tocar. Motivo: sites especializados em celebridades publicaram uma nota dizendo que o ator sofria de transtorno bipolar. “Aconteceu algum equívoco. Eu aceitei fazer uma campanha da Associação Brasileira de Psiquiatria porque tenho um amigo próximo que sofre do problema”, explica. “Não tenho transtorno bipolar. Alguém […]

Luciano Szafir bipolar

Luciano Szafir: campanha para ajudar a diagnosticar pessoas que sofrem de transtorno bipolar (Crédito: Rafael França)

Desde ontem o celular de Luciano Szafir não para de tocar. Motivo: sites especializados em celebridades publicaram uma nota dizendo que o ator sofria de transtorno bipolar. “Aconteceu algum equívoco. Eu aceitei fazer uma campanha da Associação Brasileira de Psiquiatria porque tenho um amigo próximo que sofre do problema”, explica. “Não tenho transtorno bipolar. Alguém muito maldoso deve ter plantado essa notícia.” Na propaganda, que será veiculada a partir desta quinta, Luciano mudará de humor de forma brusca para explicar como os bipolares são. “Uma hora apareço amoroso, em outra estou berrando, vou chorar e logo em seguida sorrir…”, conta.  “Quero ajudar as pessoas a diagnosticarem esse mal e procurarem ajuda médica.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s