Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Luciana Gimenez: “Não recebi nenhum espírito!”

Quem assistia ontem ao Superpop, da Rede TV!, levou um susto quando a apresentadora Luciana Gimenez desmaiou no ar. Logo, surgiram diferentes versões do que havia ocorrido. Como o tema da atração era religião, houve quem garantisse que Luciana foi possuída por um espirito maligno. Outra corrente defende que ela passou mal por não se […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 21h53 - Publicado em 27 Maio 2014, 19h57
Luciana Gimenez: mal estar ao vivo durante o Superpop

Luciana Gimenez: mal estar ao vivo durante o Superpop

Quem assistia ontem ao Superpop, da Rede TV!, levou um susto quando a apresentadora Luciana Gimenez desmaiou no ar. Logo, surgiram diferentes versões do que havia ocorrido. Como o tema da atração era religião, houve quem garantisse que Luciana foi possuída por um espirito maligno. Outra corrente defende que ela passou mal por não se alimentar direito. Na entrevista abaixo, Luciana explica o que aconteceu e ainda comenta a polêmica foto que postou no Instagram durante a greve de ônibus na semana passada.

Por que você desmaiou ontem?

Estou com uma gripe muito forte e nós artistas nunca damos descanso para o corpo. Cumpro todas as minhas obrigações.  Ontem, mesmo gripada, tomei uma vitamina e fui trabalhar. Gravei um programa e fui fazer um ao vivo me sentindo meio mal. Estava toda entupida, com sinusite e com o ar-condicionado forte, me senti pior. Uma hora, fui levantar, perdi o equilíbrio e caí.

Continua após a publicidade

Houve quem afirmasse que você foi possuída por um espírito…

Não recebi nenhum espírito, não saiu nada de mim, nem vi fantasma.  O tema do programa era religiões e foi muito legal porque as pessoas que estavam lá oraram por mim, me deram vários passes e até me senti melhor. Foi muito gostoso receber tanta energia positiva.

Falaram também que você anda desnutrida de tanto tomar shake para emagrecer…

Continua após a publicidade

Imagina! Me alimento super bem. Ontem, jantei com meus filhos e até comi a batata doce que o Lucas deixou no prato. Hoje, no café da manhã, comi panqueca de proteína, metade de um mamão, café com leite e suco verde. Tá bom, né? Sou saudável.

Semana passada, você também foi notícia por publicar uma foto dentro de um helicóptero perguntando se a greve de ônibus tinha sido encerrada…

Nunca faria chacota de algo que prejudicou todo mundo em São Paulo. Fui mal interpretada e, mais uma vez, fui vítima de cyberbullying. Eu moro aqui e não sou alheia aos nossos problemas, que me afeta, afeta meus funcionários, meus câmeras da Rede TV!. Não sou princesa. Trabalho em Osasco.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.