Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Luciana Gimenez manda mensagem para amigos sobre Lucas Jagger

Filho da apresentadora com o líder dos Rolling Stones faz aniversário nesta quinta (18)

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 Maio 2017, 11h54 - Publicado em 18 Maio 2017, 10h33

O filho da apresentadora Luciana Gimenez com o cantor britânico Mick Jagger, Lucas Jagger faz 18 anos nesta quinta-feira (18). Para anunciar a data, minutos antes da meia noite, Luciana mandou mensagem aos amigos com um texto sobre Lucas e depois publicou o mesmo em sua conta no Instagram, ilustrado com fotos do rapaz.

“Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso”, escreveu (confira a homenagem completa abaixo).

A festa de aniversário – para apenas 53 amigos -,será na sexta (19) no tríplex onde ele mora com sua mãe e o padrasto, Marcelo de Carvalho. Mick Jagger chegou ao Brasil na manhã desta quarta (17). Ele esteve na escola de música onde o garoto faz aulas de bateria, canto e guitarra, na Zona Sul. E fez fotos com alunos e pais, sem nenhum estrelismo.


Por volta das 23h50 desta quarta-feira (17), ela também publicou um vídeo no stories de seu Instagram, em que faz suspense, ao lado de Lucas, para lhe entregar o presente de aniversário. “Estou muito tensa”, disse. “Ele vai chorar muito e eu vou chorar mais que ele. Faltam quantos minutos, pelo amor de Deus?”.

Depois, ela aparece em outro lugar e diz que já entregou o presente. “Eu já dei o presente do meu filho, ele fez 18 anos, e tá aqui ó”, disse, segurando um HD externo. “Todo presente do meu filho está nesse lugarzinho aqui ó. Isso é uma retrospectiva da vida dele desde que ele estava na minha barriga até hoje. O Lucas é uma criança que não gosta de nada material, então eu filmo sempre ele, desde que ele nasceu, e acho que a coisa mais importante são os momentos felizes que estão aqui ó”.

Ela também disse que Lucas amou o presente. “São momentos muito felizes de viagens nossas, do parto dele, ele com o pai, ele com irmãos, ele com padrasto, com a minha mãe, com o meu pai”, disse. “Momentos que são eternizados em vídeos, em fotos”.

(Reprodução / Instagram/Veja SP)

Confira a homenagem:

Lucas nasceu as 1’59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável…um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo , sei que ele sera um grande pai, marido , como e um grande filho!!! Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto /marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava … que sempre esteve ao meu lado!!!familiares e amigos…. lucas t um pai excelente, presente , que o ama como um pai maravilhoso que e! Eu hoje “entrego” ( nunca vou entregar de vdd) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso…. voce lucas e todos os dias a confirmação de que o AMOR ❤ existe , quando se se amor se recebe em dobro! Eu babo em voce! Eu sou absolutamente sua mae!!!! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS EU TE AMO!!!!! Voce e o máximo! Happy 18 b day!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18

Lucas nasceu as 1'59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mae de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável.... um choro de felicidade! . Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo , sei que ele sera um grande pai, marido , como e um grande filho!!! Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mae. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto /marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava .... que sempre esteve ao meu lado!!!familiares e amigos.... lucas t um pai excelente, presente , que o ama como um pai maravilhoso que e! Eu hoje "entrego" ( nunca vou entregar de vdd) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso.... voce lucas e todos os dias a confirmação de que o AMOR ❤️ existe , quando se se amor se recebe em dobro! Eu babo em voce! Eu sou absolutamente sua mae!!!! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS EU TE AMO!!!!! Voce e o máximo! Happy 18 b day!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) em

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.