Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lucas Malvacini: “Não me importaria em beijar Mateus Solano”

No capítulo de hoje de Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) será flagrado com seu amante,  a quem chama carinhosamente de anjinho. Para o papel, escalaram o ex-Mister Brasil Lucas Malvacini. O modelo falou com a coluna. Como você conseguiu o papel? Fiz um teste o ano passado para viver um médico na […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 10h47 - Publicado em 22 May 2013, 19h04

Lucas e Mateus Solano: estreia em novela global (Reprodução instagram)

No capítulo de hoje de Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) será flagrado com seu amante,  a quem chama carinhosamente de anjinho. Para o papel, escalaram o ex-Mister Brasil Lucas Malvacini. O modelo falou com a coluna.

Como você conseguiu o papel? Fiz um teste o ano passado para viver um médico na trama, mas não passei. Dias depois, recebi uma ligação da produtora de elenco me chamando para essa participação. Gravei um dia inteiro com Mateus Solano.

Como foi contracenar com ele? Foi sensacional. Ele me ajudou muito. Se eu tivesse ideia que o personagem era tão importante, teria ficado mais nervoso… Estava bem seguro em cena.

Continua após a publicidade

Sua vida mudou muito? A cena nem foi ao ar, mas a repercussão nas redes sociais está enorme. No Twitter, já me chamam de anjinho, fazem piada de dupla interpretação… A novela acontece em 2001, quando o MSN bombava. Muita gente está pedindo meu MSN. (risos)

Os gays o assediam com frequência? Sim, mas sei que isso é uma forma de reconhecer meu trabalho. Nunca me incomodou ser assediado por homens.  Eu trato todos com respeito. Uma vez, estava fazendo presença numa festa e um cara chegou, me deu um cordão e me abraçou. Disse que o cordão era para me proteger.

Gostaria de protagonizar o primeiro beijo gay de uma novela das nove? Seria muita pretensão minha querer fazer isso, mas não me importaria de beijar o Mateus Solano. Já estou muito grato por essa oportunidade e quero continuar estudando para conseguir outras chances e virar um bom ator.

Na novela, Felix chama seu personagem de anjinho. Na vida real, como suas namoradas chamavam você? Já me chamaram de morzão, lindinho,  bebezinho…

Publicidade