Lu Tranchesi faz promessa em nome da saúde do filho

Há cinco meses, quando seu filho Antonio passava por crise de bronquiolite e era levado ao hospital com frequência, a blogueira Lu Tranchesi, 26, fez uma promessa: eliminar o açúcar da alimentação até o fim do ano. “Nunca mais ele teve uma gripe”, conta ela. De quebra, a restrição a ajudou a ganhar a barriga seca. “Faço aulas de luta funcional, mas sem cortar os […]

Lu: sem doces, em nome da saúde do filho (Foto: João Bertholini)

Lu: sem doces, em nome da saúde do filho (Foto: João Bertholini)

Há cinco meses, quando seu filho Antonio passava por crise de bronquiolite e era levado ao hospital com frequência, a blogueira Lu Tranchesi, 26, fez uma promessa: eliminar o açúcar da alimentação até o fim do ano. “Nunca mais ele teve uma gripe”, conta ela. De quebra, a restrição a ajudou a ganhar a barriga seca. “Faço aulas de luta funcional, mas sem cortar os doces eu jamais teria esse resultado”, avalia a jovem, com 57 quilos. A alegria com a silhueta não evitou crises de abstinência — ela chega a cheirar bem-casados quando vai a festas. No dia 1‚ de janeiro, Lu não quer se limitar a pular as ondas do mar de Angra dos Reis, onde tem casa. “Comerei doce de banana com açúcar e chantili.” Passar de 64 para 57 quilos é também muito conveniente em sua nova fase — terminou há quatro meses o casamento com o empresário Lair Pasetti.

+ Lu Tranchesi apresenta o filho Antonio

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s