Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lu Tranchesi faz promessa em nome da saúde do filho

Há cinco meses, quando seu filho Antonio passava por crise de bronquiolite e era levado ao hospital com frequência, a blogueira Lu Tranchesi, 26, fez uma promessa: eliminar o açúcar da alimentação até o fim do ano. “Nunca mais ele teve uma gripe”, conta ela. De quebra, a restrição a ajudou a ganhar a barriga seca. “Faço aulas de luta funcional, mas sem cortar os […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h52 - Publicado em 11 dez 2015, 23h55
Lu: sem doces, em nome da saúde do filho (Foto: João Bertholini)

Lu: sem doces, em nome da saúde do filho (Foto: João Bertholini)

Há cinco meses, quando seu filho Antonio passava por crise de bronquiolite e era levado ao hospital com frequência, a blogueira Lu Tranchesi, 26, fez uma promessa: eliminar o açúcar da alimentação até o fim do ano. “Nunca mais ele teve uma gripe”, conta ela. De quebra, a restrição a ajudou a ganhar a barriga seca. “Faço aulas de luta funcional, mas sem cortar os doces eu jamais teria esse resultado”, avalia a jovem, com 57 quilos. A alegria com a silhueta não evitou crises de abstinência — ela chega a cheirar bem-casados quando vai a festas. No dia 1‚ de janeiro, Lu não quer se limitar a pular as ondas do mar de Angra dos Reis, onde tem casa. “Comerei doce de banana com açúcar e chantili.” Passar de 64 para 57 quilos é também muito conveniente em sua nova fase — terminou há quatro meses o casamento com o empresário Lair Pasetti.

+ Lu Tranchesi apresenta o filho Antonio

Publicidade