Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lorenzo Martone lança linha de bicicleta no Brasil

Morando há sete anos em Nova York, o relações-públicas paulistano Lorenzo Martone (que ficou famoso por ter namorado o estilista americano Marc Jacobs) vivia um dilema: onde colocar sua bicicleta? “Por falta de espaço, guardava na sala ou no quarto, mas não combinava com minha decoração, toda de madeira e bronze”, conta. Ele decidiu então customizar o veículo e o pendurou […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 8 mar 2014, 02h33
Martone: bicicletas por 2 800 reais

Martone: bicicletas por 2 800 reais

Morando há sete anos em Nova York, o relações-públicas paulistano Lorenzo Martone (que ficou famoso por ter namorado o estilista americano Marc Jacobs) vivia um dilema: onde colocar sua bicicleta? “Por falta de espaço, guardava na sala ou no quarto, mas não combinava com minha decoração, toda de madeira e bronze”, conta. Ele decidiu então customizar o veículo e o pendurou na parede, como um quadro. “Meus amigos gostaram e pediram que eu fizesse o mesmo em seus modelos”, diz. Assim, nasceu, em maio passado, a Martone Cycling. A marca tem cinco cores. Os modelos, feitos de alumínio e com peso de 14 quilos, são vendidos em nove países. Com a parceria com uma agência de viagens, eles agora estão disponíveis também em São Paulo. Cada um custa 2 800 reais. “São úteis para ir ao trabalho porque têm um cesto em que cabe um laptop de 16 polegadas”, descreve Martone.

 

Publicidade