Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lolita Hannud lança aplicativo para contratar maquiadores

Estilista e dona da grife Lolitta, famosa pelos vestidos bandage que deixam o corpo esculpido, Lolita Hannud vai abrir um negócio distante do universo da costura. Na primeira semana de abril, ela lança o aplicativo Make You. “Ele vai conectar as usuárias a alguns dos melhores maquiadores do país”, diz Lolita. O app terá um […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 12h42 - Publicado em 30 mar 2016, 19h05
Lolita Hannud, do Make You: clicar, maquiar e badalar (Foto: Divulgação)

Lolita Hannud, do Make You: clicar, maquiar e badalar (Foto: Divulgação)

Estilista e dona da grife Lolitta, famosa pelos vestidos bandage que deixam o corpo esculpido, Lolita Hannud vai abrir um negócio distante do universo da costura. Na primeira semana de abril, ela lança o aplicativo Make You. “Ele vai conectar as usuárias a alguns dos melhores maquiadores do país”, diz Lolita. O app terá um menu de maquiagem e penteados adequados para diferentes ocasiões, como trabalho, balada e casamento. A pessoa escolhe e seleciona o look e contrata um dos dez profissionais disponíveis – todos trabalham na Capa MGT, a maior agência do segmento do Brasil. “O diferencial é que levaremos gente qualificada e séria, não terá risco algum para quem contrata. A cliente sabe que o resultado ficará bom.” A maquiagem vai variar de 200 a 250 reais e o penteado, de 140 a 250.

+ Lolita Hannud investe 150 000 reais em sua estreia na São Paulo Fashion Week

Publicidade