Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Livro ironiza receitas de auto ajuda

A apresentadora Jana Rosa  e a escritora Camila Fremder estão lançando um manual para auxiliar as mulheres a saírem de enrascadas cotidianas. “As obras de autoajuda ensinam a ganhar 1 milhão ou a ser magra”, aponta Jana. “Falamos de dilemas profundos, do tipo viver acima do peso sem ninguém perceber.” Como Ter uma Vida Normal […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 23h46 - Publicado em 26 out 2013, 02h06

Jana e Camila: dilemas como “viver acima do peso sem ninguém perceber” (Aurea Calvavecchia)

A apresentadora Jana Rosa  e a escritora Camila Fremder estão lançando um manual para auxiliar as mulheres a saírem de enrascadas cotidianas. “As obras de autoajuda ensinam a ganhar 1 milhão ou a ser magra”, aponta Jana. “Falamos de dilemas profundos, do tipo viver acima do peso sem ninguém perceber.” Como Ter uma Vida Normal Sendo Louca (Editora Agir) traz prefácio de Gloria Kalil e será lançado em 4 de novembro. Algumas dicas do livro:

Como ser solteira e respeitada: tenha um trabalho importante ou finja que isso é verdade. Chique é não dispor de tempo para namorar.
Para ser alguém no mundo da moda: prove que não é fútil comentando uma aliança política, um cessar-fogo, um filme cult etc.
Passou dos 28 anos e não se encontrou na vida: vire atriz ou escreva um livro.
Se está no cheque especial: vá a lançamentos de lojas, livros e vernissages para evitar gastos com comida.
Como ser intelectual sem ser: nas conversas use palavras e expressões como Coreia do Norte, cooperativas, subsídio, dicotomia e distribuição de royalties.

Publicidade