Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lilian Gonçalves: calçada da fama em Santa Cecília

Um grupo de pedreiros se encarrega de dar os retoques finais em uma calçada da fama que será inaugurada no próximo mês no centro. Ela ficará na Rua Canuto do  Val, em frente aos cinco bares que pertencem à empresária da noite Lilian Gonçalves, de 65 anos, a idealizadora do projeto. Os primeiros a receber a homenagem serão os cantores Nelson Gonçalves […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 22h38 - Publicado em 28 fev 2014, 02h43
Lilian: projeto de 2 milhões de reais

Lilian: projeto de 2 milhões de reais

Um grupo de pedreiros se encarrega de dar os retoques finais em uma calçada da fama que será inaugurada no próximo mês no centro. Ela ficará na Rua Canuto do  Val, em frente aos cinco bares que pertencem à empresária da noite Lilian Gonçalves, de 65 anos, a idealizadora do projeto. Os primeiros a receber a homenagem serão os cantores Nelson Gonçalves (o pai de Lilian, morto em 1998) e Roberto Carlos. A empresária investiu 2 milhões de reais para reformar a via e instalar as placas. Quinze serão vendidas por 300 000 reais a companhias interessadas em divulgar sua marca na calçada, que deveria ter sido finalizada há quatro anos. Na época, um vizinho entrou com uma ação na Justiça e conseguiu embargar a obra. “Tive um prejuízo de 500 000 reais por causa de um invejoso”, reclama ela. “Quero deixar um patrimônio cultural para São Paulo.”

 

Publicidade