Herdeiro do Iguatemi, Leo Jereissati comemora sucesso de negócio próprio

O rapaz de 32 anos também começou a publicar textos sobre trabalho e vida pessoal

O publicitário Leo Gottardi Jereissati, 32, comemora o crescimento de 50% de sua agência, a All Set Comunicação, em 2018. Criada há três anos, a empresa conquistou clientes como a Unilever e a ONG Passos Mágicos, que se dedica à educação e venceu um prêmio da Ambev na semana passada. “Sempre me deixaram à vontade para seguir minha vocação”, diz o filho de Carlos Jereissati, do Grupo Iguatemi, onde o rapaz trabalhou na adolescência.

Desde agosto Leo tem mostrado outro dom: o da escrita. Ele publica na plataforma Medium crônicas em que mescla trabalho com cândidos relatos sobre a vida pessoal. No primeiro texto, narra uma viagem ao lado do pai à fazenda da família e revela o gosto da dupla por cavalgadas, além de simpatias. “Herdei o prazer da escrita da minha avó, cronista”, conta ele, sobre Ilda Barros, mãe da arquiteta Bya Barros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s