Leo Chaves, da dupla com Victor, lança mix de autobiografia e autoajuda

A obra 'A Grande Arte de Se Reinventar' (Editora Planeta) é publicada depois de um ano intenso de trabalho como palestrante motivacional

Depois de cantar por 26 anos ao lado do irmão Victor, Leo Chaves, 43, desacelerou, distanciou-se das festas de peão, ganhou tempo com os filhos e apostou na carreira de palestrante motivacional: só neste ano, fez dezessete apresentações na cidade. Com a experiência, acaba de lançar A Grande Arte de Se Reinventar (Editora Planeta), mix de autobiografia e autoajuda. “Tive um período de muita insegurança e complexos”, confessa. Após um ano afastado da música, o mineiro se prepara ainda para iniciar sua primeira turnê solo. A abertura será em um show de três horas no Unimed Hall, em dezembro.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 20 de novembro de 2019, edição nº 2661.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s