Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lelê Saddi e Mica Rocha fazem palestras sobre sucesso na web

Nem só de eventos badalados vivem as amigas Lelê Saddi e Mica Rocha, figurinhas fáceis das colunas sociais. Elas são sócias do site WePick (www.wepick.com.br), sobre viagem, beleza e outros temas amenos, embrião de uma agência de conteúdo que promove ações para marcas como Nestlé e Burberry. Neste ano, as duas começaram a percorrer faculdades […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 01h02 - Publicado em 29 jun 2013, 00h50
Lelê e Mica: cachê de 10 000 reais por palestra (foto: Lucas Lima)

Lelê e Mica: cachê de 10 000 reais por palestra (foto: Lucas Lima)

Nem só de eventos badalados vivem as amigas Lelê Saddi e Mica Rocha, figurinhas fáceis das colunas sociais. Elas são sócias do site WePick (www.wepick.com.br), sobre viagem, beleza e outros temas amenos, embrião de uma agência de conteúdo que promove ações para marcas como Nestlé e Burberry. Neste ano, as duas começaram a percorrer faculdades do Brasil — algumas de São Paulo, como a ESPM — para palestras. “Falamos sobre como criar o próprio negócio na internet”, conta Lelê. Por uma hora e meia de conversa, a dupla cobra 10 000 reais. “O que mais querem saber é como ficar famoso rapidamente”, diz Mica, que completa: “Esclarecemos que é preciso achar um nicho inexplorado, fazer pesquisa de mercado e dedicar muitas horas ao projeto. Nós trabalhamos catorze horas por dia”.

 

Publicidade