Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Leilão do apartamento do Primo Rico já tem data marcada

Pessoas do mercado comentam que deixar o imóvel ir à venda foi "malandragem" do influencer para se livrar de débito milionário

Por Ana Carolina Soares - 8 Aug 2019, 14h11

Na próxima sexta, dia 16, às 14h, será leiloado o imóvel de Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, espécie de “guru” das finanças pessoais, com milhões de seguidores no YouTube e Instagram. Por causa de uma dívida acumulada de 1,7 milhão de reais por falta de pagamento das parcelas, ele perdeu um apartamento de 141 metros quadrados, duas vagas na garagem, em um condomínio de classe média alta no Morumbi. Lá, viviam a mãe e o irmão de Nigro. De acordo com informações publicadas no edital, o imóvel segue ocupado.

Quem quiser comprá-lo, precisa se cadastrar no site http://www.biasileiloes.com.br e se habilitar em até 02 (duas) horas antes do início do leilão. Pode dar lances online e também presencialmente, na Avenida Fagundes Filho, 145, conjunto 22, na Vila Monte Alegre. O segundo leilão será na outra segunda, dia 19.

Mas quem quiser arrematar o apartamento do “Primo Rico” não fará um bom negócio. O lance mínimo é 1,7 milhão de reais, o valor da dívida, que é quase o dobro do valor de mercado do imóvel, avaliado em cerca de 1 milhão de reais.

Pessoas do mercado avaliam a atitude de Nigro como uma “malandragem” para driblar a dívida milionária: após a realização do leilão, seu débito será perdoado, mesmo se não houver comprador. Nesse caso, o apartamento ficará com a securitizadora, que tentará vender o imóvel depois, a preço de mercado.

Continua após a publicidade

Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa do influencer de finanças pessoais afirma que ele não comentará o caso.

Publicidade