Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Laura Neiva cresceu e reapareceu

Lembram da adolescente franzina que foi descoberta no Orkut e estrelou o filme “À Deriva” (2009) ao lado do ator francês Vincent Cassel? Aos 18 anos, Laura Neiva volta aos cinemas em papéis nada inocentes. Em junho, a atriz vai participar da comédia “E Aí, Comeu?”, em que vive uma lolita que tenta seduzir o […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h34 - Publicado em 14 abr 2012, 00h50
Laura Neiva

Laura: “Um tiozão me paquerou, justamente o contrário do que acontece no filme” (Foto: Cida Souza)

Lembram da adolescente franzina que foi descoberta no Orkut e estrelou o filme “À Deriva” (2009) ao lado do ator francês Vincent Cassel? Aos 18 anos, Laura Neiva volta aos cinemas em papéis nada inocentes. Em junho, a atriz vai participar da comédia “E Aí, Comeu?”, em que vive uma lolita que tenta seduzir o personagem de Bruno Mazzeo. “Certa vez, um tiozão me paquerou, justamente o contrário do que acontece no filme. Claro que dei o fora”, diz ela, que namora o apresentador Felipe Solari, de 30 anos. Em julho, começa a gravar “Serra Pelada”, novo longa de Heitor Dhalia, o mesmo diretor que a lançou. Na produção, ela será uma prostituta. Sobre as cenas de nudez, Laura está tranquila. “Sou como uma filha para o Heitor. Ele não vai me expor sem necessidade.”

Publicidade