Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Larissa Abdelmassih é vetada para ser sócia do Club Athletico Paulistano

Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih recebeu centenas de "bolas pretas" para voltar a frequentar o local com seus filhos gêmeos

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 27 jun 2019, 16h26 - Publicado em 26 jun 2019, 11h39

Em reunião nesta segunda (24), os diretores do Club Athletico Paulistano, nos Jardins, um dos mais elitizados de São Paulo, vetaram a volta da advogada Larissa Abdelmassih e seus dois filhos ao local como sócios. A ficha de candidatura da esposa do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a prisão domiciliar pelo estupro de mais de trinta pacientes, ficou exposta em um painel na entrada do local no início de maio. Muitos associados a reconheceram e houve uma comoção por ali. Algumas vítimas de Abdelmassih frequentam o endereço e ajudaram a mobilizar um movimento pela rejeição da proposta.

Agora é oficial! A intenção da senhora Larissa Abdelmassih de se tornar uma sócia do Club Athlético Paulistano recebeu uma quantidade inédita de bolas pretas, talvez mais de 300, o que ajudou na reprovação por parte da comissão de sindicância e a rejeição, por unanimidade, por parte da diretoria!“, celebrou o irmão de um diretor em uma rede social restrita a sócios do clube. Confira o post:

(Reprodução/Divulgação)

A família teve o título (de 500 000 reais) cassado em 2009, por causa dos crimes de Abdelmassih, que era o sócio-titular. No último ano, Larissa vem negociando com a direção a fim de recuperar o documento para passear por lá com os gêmeos de 7 anos, que não levam o sobrenome do pai.

Continua após a publicidade

Recebeu indicação de amigos, como o médico Waldemar Kogos. Após a exibição da ficha e a péssima repercussão por lá, uma outra amiga da família que a recomendava decidiu retirar seu apoio. Outros membros do clã Abdelmassih seguem sócios e frequentando o clube, mas sem enfrentar preconceitos por causa do sobrenome.

Larissa Abdelmassih soube da rejeição na noite desta terça (25) por meio de amigos. Até então, não havia sido comunicada pela diretoria. Ela ainda não decidiu se irá buscar na Justiça o direito de ter seu título de volta e poder voltar a frequentar o espaço com os filhos. A assessoria de imprensa do clube não comenta questões envolvendo associados.

A proposta exibida na entrada do clube Paulistano (Reprodução/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.