Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lala Rudge se inspira em seu closet para criar coleção para a Riachuelo

Conhecida pelo guarda-roupa digno de tapete vermelho e pelas bolsas Hermès que valem mais do que alguns carros importados, Lala Rudge resolveu faturar com o mercado popular. Ela lança, neste mês, uma coleção para a Riachuelo com peças inspiradas nas roupas de seu closet que pipocam em seus famosos “looks do dia”. A coleção tem couro, renda, estampa de oncinha […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 18h26 - Publicado em 7 mar 2015, 00h55
Lala: coleção terá renda, couro, estampas de oncinha... (Foto: Bob Wolfenson)

Lala: peças feitas de renda, couro, estampas de oncinha… (Foto: Bob Wolfenson)

Conhecida pelo guarda-roupa digno de tapete vermelho e pelas bolsas Hermès que valem mais do que alguns carros importados, Lala Rudge resolveu faturar com o mercado popular. Ela lança, neste mês, uma coleção para a Riachuelo com peças inspiradas nas roupas de seu closet que pipocam em seus famosos “looks do dia”. A coleção tem couro, renda, estampa de oncinha e combinações de preto e branco. Há também casacos com brasão no peito, parecidos com a coleção passada da Dior. “É uma forma de fazer com que as minhas seguidoras tenham acesso às roupas que uso”, afirma a blogueira, que ganhou 150 000 reais para propor as tais peças, que vão custar entre 49,90 e 199,90 reais.

Publicidade