Lala Rudge se inspira em seu closet para criar coleção para a Riachuelo

Conhecida pelo guarda-roupa digno de tapete vermelho e pelas bolsas Hermès que valem mais do que alguns carros importados, Lala Rudge resolveu faturar com o mercado popular. Ela lança, neste mês, uma coleção para a Riachuelo com peças inspiradas nas roupas de seu closet que pipocam em seus famosos “looks do dia”. A coleção tem couro, renda, estampa de oncinha […]

Lala: coleção terá renda, couro, estampas de oncinha... (Foto: Bob Wolfenson)

Lala: peças feitas de renda, couro, estampas de oncinha… (Foto: Bob Wolfenson)

Conhecida pelo guarda-roupa digno de tapete vermelho e pelas bolsas Hermès que valem mais do que alguns carros importados, Lala Rudge resolveu faturar com o mercado popular. Ela lança, neste mês, uma coleção para a Riachuelo com peças inspiradas nas roupas de seu closet que pipocam em seus famosos “looks do dia”. A coleção tem couro, renda, estampa de oncinha e combinações de preto e branco. Há também casacos com brasão no peito, parecidos com a coleção passada da Dior. “É uma forma de fazer com que as minhas seguidoras tenham acesso às roupas que uso”, afirma a blogueira, que ganhou 150 000 reais para propor as tais peças, que vão custar entre 49,90 e 199,90 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s