Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lala Rudge expande seus negócios

Criada há pouco mais de um ano, a La Rouge Belle, grife de lingerie da blogueira Lala Rudge, vai expandir sua área de atuação. No próximo mês, a marca terá em suas prateleiras duas fragrâncias para ambiente, velas e um sabonete líquido. “Queria um aroma exclusivo para a loja no Shopping Iguatemi. Daí surgiu a ideia de vender nosso cheiro para as clientes se […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h44 - Publicado em 15 fev 2014, 00h53
Lala: aromatizantes, velas e sabonetes

Lala: aromatizantes, velas e sabonetes

Criada há pouco mais de um ano, a La Rouge Belle, grife de lingerie da blogueira Lala Rudge, vai expandir sua área de atuação. No próximo mês, a marca terá em suas prateleiras duas fragrâncias para ambiente, velas e um sabonete líquido. “Queria um aroma exclusivo para a loja no Shopping Iguatemi. Daí surgiu a ideia de vender nosso cheiro para as clientes se lembrarem de nós em suas casas”, conta. “Uma delas será mais doce, como a da minha gaveta de calcinhas.” Um frasco de 210 mililitros sairá por cerca de 200 reais. Outras novidades vêm por aí: no fim do semestre, a it girl lança a primeira coleção de biquínis e uma linha de chinelos. “Em paralelo, estamos negociando a abertura de filiais no Rio de Janeiro ainda neste ano e procuramos endereços também em Brasília e Curitiba”, adianta.

Publicidade