Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ladrões fazem túnel para roubar casa em condomínio de luxo

Um assalto a mão armada surpreendeu uma família de moradores do condomínio Quinta da Baroneza, em Itatiba, um dos mais sofisticados do Brasil. Na última sexta (12), por volta das 20 horas, três bandidos invadiram uma casa. Levaram celulares, dinheiro em espécie e joias. A polícia trabalha com a hipótese de que a ação foi […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h39 - Publicado em 16 dez 2014, 10h47
Vista do condomínio  Quinta da Baroneza, um dos mais lindos e sofisticados do Brasil: casa assaltada (Foto: Reprodução)

Vista do condomínio Quinta da Baroneza, um dos mais lindos e sofisticados do Brasil: casa assaltada (Foto: Reprodução)

Um assalto a mão armada surpreendeu uma família de moradores do condomínio Quinta da Baroneza, em Itatiba, um dos mais sofisticados do Brasil. Na última sexta (12), por volta das 20 horas, três bandidos invadiram uma casa. Levaram celulares, dinheiro em espécie e joias. A polícia trabalha com a hipótese de que a ação foi feita por homens que trabalhavam em obras de infraestrutura do condomínio.

O que chama a atenção foi o modus operandi da ação: tal qual presidiários orquestram fugas de prisões, os três bandidos cavaram um túnel para entrar no  perímetro da residência roubada. A fuga foi feita a pé. Pilotos, médicos, políticos e grandes empresários têm casas na Quinta da Baroneza, onde um imóvel pode ultrapassar 5 milhões de reais.

+ A mansão do deputado Rodrigo Garcia em condomínio de luxo

Continua após a publicidade
Publicidade