Keila Lima fala sobre sua saída da RedeTV!

Mesmo quem não tem o hábito de assistir ao programa “Manhã Maior”, da Rede TV!, talvez tenha ouvido falar na apresentadora Keila Lima nesta quarta (31). A bela morena, que dividia o comando da atração com Daniela Albuquerque, abriu o coração ao vivo ontem, em seu último dia no ar. Keila tirou o ponto eletrônico, […]

Keila Lima, em sua despedida: ela rezou antes de abrir o coração

Keila Lima, em sua despedida: ela rezou antes de abrir o coração

Mesmo quem não tem o hábito de assistir ao programa “Manhã Maior”, da Rede TV!, talvez tenha ouvido falar na apresentadora Keila Lima nesta quarta (31). A bela morena, que dividia o comando da atração com Daniela Albuquerque, abriu o coração ao vivo ontem, em seu último dia no ar.

Keila tirou o ponto eletrônico, alfinetou a ex-colega de programa (“quando me designaram para ensinar você, pensei: ‘será que vou conseguir?’”) e a estrutura do canal (“trabalhamos aqui com pouco recurso”). Daniela, visivelmente tensa, fez o que pôde para cortar a despedida. A cena foi parar no YouTube e se espalha rapidamente pelas redes sociais.

A seguir, Keila conta o que rolou.

VEJA SÃO PAULO — Sua saída se deve a alguma briga?
Keila Lima — Não, não houve briga nenhuma. Fui avisada da contratação da Regina Volpato (sua substituta no programa) e me acenaram com uma vaga na reportagem, mas não é o que quero. Pretendo investir na carreira de apresentadora.

VEJA SÃO PAULO — Já acertou sua ida para outro canal?
Keila Lima — Estou conversando com duas emissoras. Tive reunião ontem, outra está agendada para amanhã.

VEJA SÃO PAULO — Que canais?
Keila Lima — Não posso falar ainda. Queria muito poder contar, mas sabe como são essas coisas, né? Anunciar antes pode estragar tudo.

VEJA SÃO PAULO — Você disse que ensinou tudo para Daniela. Acha que ela foi ingrata?
Keila Lima — Não. Eu imaginei que ela fosse falar “obrigada” e me deixaria continuar minha despedida. Conheço Daniela há muito tempo. Assim como Datena e Claudete Troiano me ensinaram e foram meus modelos, ela aprendeu comigo. Quando você ensina uma pessoa que é mulher de alguém importante, seu trabalho é mais visto.

VEJA SÃO PAULO — Qual é sua opinião sobre Daniela como apresentadora?
Keila Lima —
Acho que, como todo mundo, ela tem muito o que aprender. As pessoas a criticam muito por ela ter uma posição de destaque, socialmente falando.

VEJA SÃO PAULO — Se ela não tivesse essa “posição de destaque, socialmente falando”, estaria onde está?
Keila Lima —
Não dá para a gente falar assim. Tem muita gente boa encostada, é verdade. Mas ela teve a sorte de se apaixonar por uma pessoa que tem uma emissora de TV. Ela deu essa sorte. Eu me formei com 21 anos e só consegui entrar em TV com 31.

VEJA SÃO PAULO — O desempenho de Daniela melhorou desde o início?
Keila Lima — Ah, muito. E é uma pessoa esforçada. Quando comecei a ensiná-la, trabalhava vinte horas por dia. Fazia matérias para o “Bom Dia, Mulher” e, depois, a encontrava para dar aulas de como pegar no microfone, o que é off, o que é locução… A Daniela vai melhorar mais, porque ela não tem preguiça.

VEJA SÃO PAULO — Vocês se davam bem?
Keila Lima — Muito. Nunca brigamos, pelo contrário. Nada de atrito de vaidades, a gente dividia bem.

VEJA SÃO PAULO — Por que tirou o ponto eletrônico durante sua despedida?
Keila Lima — Achei melhor pois eu só ia me despedir mesmo. Mas não estava levando bronca, nem nada.

VEJA SÃO PAULO — Há quem jure que você e Daniela bateram boca fora do ar.
Keila Lima — Um site publicou que a produção teve de separar a gente.

VEJA SÃO PAULO — E teve?
Keila Lima — Mentira! Ela só veio me falar que a RedeTV! tinha recursos, sim. Que tinha tecnologia. Expliquei que não somos a Globo e que a gente não tem dinheiro pra fazer tudo como gostaria.

VEJA SÃO PAULO — Sua despedida fechou portas para você na RedeTV?
Keila Lima —
Não sei se seria motivo pra isso. Não ofendi nem diminuí o trabalho de ninguém. Não saí de lá com raiva e nem quis me vingar. Eu tinha orado antes de ir. Nunca faço as coisas sem pensar e sem pedir orientação do Senhor. Foi como tinha de ser. Ela não gosta muito desse negócio de despedida, então não achava que ela ia alongar muito isso. Quando você tem coração bom, não fica infeliz pelo sucesso dos outros.

Abaixo, a cena da despedida de Keila:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s