Kéfera: do vlog para o cinema

Kéfera Buchmann, a vlogueira com 6 milhões de inscritos (aliás, o maior número de seguidores do país), lançou seu primeiro livro, Muito Mais que 5inco Minutos, na terça (8). A obra é bem-humorada e meio desbocada, no mesmo tom dos vídeos engraçadinhos que atraem em massa os adolescentes nas redes sociais. + Jovens bombam na internet e viram best-sellers das livrarias A […]

Kéfera: três flmes previstos para 2016

Kéfera: três flmes previstos para 2016

Kéfera Buchmann, a vlogueira com 6 milhões de inscritos (aliás, o maior número de seguidores do país), lançou seu primeiro livro, Muito Mais que 5inco Minutos, na terça (8). A obra é bem-humorada e meio desbocada, no mesmo tom dos vídeos engraçadinhos que atraem em massa os adolescentes nas redes sociais.

+ Jovens bombam na internet e viram best-sellers das livrarias

A curitibana de 22 anos moradora da Vila Maria, na Zona Norte, alcançou a invejável marca de 195 000 exemplares distribuídos em dois meses. Depois da estreia literária, ela vai escrever e protagonizar três filmes, previstos para 2016. O primeiro, uma comédia para adolescentes, começa a ser rodado na cidade ainda em novembro, mas não tem título definido. “Tudo isso é assustador, mas no bom sentido”, diz. “Nem consigo visualizar milhões de fãs!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s