Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Kaká e Carol Celico reatam; Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi engatam namoro

Em uma virada surpreendente, Kaká e Carol Celico voltaram às pazes. Suspenderam as ações na Justiça (a pensão para a ex poderia ultrapassar a marca de 200 000 reais mensais), reataram o casamento e têm circulado de mãos dadas na Flórida. A preocupação agora é arrumar um endereço em Orlando, para onde vão se mudar com os dois filhos — o craque […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h23 - Publicado em 9 jan 2015, 23h55
Carol e Lalá: de mudança para Orlando (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol e Lalá: de mudança para Orlando (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma virada surpreendente, Kaká e Carol Celico voltaram às pazes. Suspenderam as ações na Justiça (a pensão para a ex poderia ultrapassar a marca de 200 000 reais mensais), reataram o casamento e têm circulado de mãos dadas na Flórida. A preocupação agora é arrumar um endereço em Orlando, para onde vão se mudar com os dois filhos — o craque atua no Orlando City, time local. O plano inicial é alugar um imóvel, não comprar.

Mussi e Rebeca: ele já conheceu o sogro, Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mussi e Rebeca: ele já conheceu o sogro, Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)arol Celico reatam

Depois de dois meses na surdina, Rebeca Abravanel, de 34 anos, e o deputado federal Guilherme Mussi, 32, assumiram em público o romance, publicando fotos de momentos íntimos do novo casal (há até imagem de uma feliz pescaria) e declarações nas redes sociais. Para a família dela, o negócio não era o segredo do baú. Tanto é que ele jantou no fim do ano passado na casa do sogro, o apresentador Silvio Santos, no Morumbi. Mussi é divorciado de Luciana Tranchesi, blogueira e empresária de moda. Rebeca já foi casada com Leonardo Cid Ferreira, filho do ex-banqueiro Edemar. Ela trabalha como diretora de marketing da Jequiti e ele assumiu em novembro o posto de presidente do Partido Progressista (PP) em São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade