Jun Sakamoto abre nova unidade da Hamburgueria Nacional por 2,5 milhões de reais

Firmado o rompimento com Arri Coser, dono das redes NB Steak e Maremonti, Jun Sakamoto segue com o seu plano de expansão da Hamburgueria Nacional. Os novos sócios, Roger Karman e Marco Ceresa, desembolsaram 2,5 milhões de reais pela parte de Coser e, com o chef oriental, vão abrir a segunda unidade da rede, no Ibirapuera. A casa consumiu 2,5 milhões […]

Sakamoto: nova unidade da Hamburgueria Nacional

Sakamoto: nova unidade da Hamburgueria Nacional (Mario Rodrigues)

Firmado o rompimento com Arri Coser, dono das redes NB Steak e Maremonti, Jun Sakamoto segue com o seu plano de expansão da Hamburgueria Nacional. Os novos sócios, Roger Karman e Marco Ceresa, desembolsaram 2,5 milhões de reais pela parte de Coser e, com o chef oriental, vão abrir a segunda unidade da rede, no Ibirapuera. A casa consumiu 2,5 milhões de reais e terá iluminação industrial e decoração com madeira rústica. Sobre o antigo sócio, nada de saudade. “Eu não me dava bem com ele e estava infeliz”, desabafa Sakamoto. “Gosto das coisas aceleradas. O ritmo dele é outro”, devolve Coser.

+ Arri Coser e a milionária venda do Fogo de Chão

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s