Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Jun Sakamoto abre nova unidade da Hamburgueria Nacional por 2,5 milhões de reais

Firmado o rompimento com Arri Coser, dono das redes NB Steak e Maremonti, Jun Sakamoto segue com o seu plano de expansão da Hamburgueria Nacional. Os novos sócios, Roger Karman e Marco Ceresa, desembolsaram 2,5 milhões de reais pela parte de Coser e, com o chef oriental, vão abrir a segunda unidade da rede, no Ibirapuera. A casa consumiu 2,5 milhões […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 15h34 - Publicado em 18 jul 2015, 00h56
Sakamoto: nova unidade da Hamburgueria Nacional

Sakamoto: nova unidade da Hamburgueria Nacional (Mario Rodrigues)

Firmado o rompimento com Arri Coser, dono das redes NB Steak e Maremonti, Jun Sakamoto segue com o seu plano de expansão da Hamburgueria Nacional. Os novos sócios, Roger Karman e Marco Ceresa, desembolsaram 2,5 milhões de reais pela parte de Coser e, com o chef oriental, vão abrir a segunda unidade da rede, no Ibirapuera. A casa consumiu 2,5 milhões de reais e terá iluminação industrial e decoração com madeira rústica. Sobre o antigo sócio, nada de saudade. “Eu não me dava bem com ele e estava infeliz”, desabafa Sakamoto. “Gosto das coisas aceleradas. O ritmo dele é outro”, devolve Coser.

+ Arri Coser e a milionária venda do Fogo de Chão

Publicidade