Juliano Cazarré: avião não pousa e ele faz as vezes de comissário no Peru

Por Carolina Giovanelli Imagina você estar em um avião que circula por vários minutos sem pousar e, do nada, assume o microfone o ator Juliano Cazarré, o vilão de Amor à Vida. Foi isso o que ocorreu no último dia 16 de agosto, entre Cusco e Lima, num voo pela companhia Taca. “Viajo muito e […]

Cazarré: imprevisto em avião (foto: reprodução Zero Hora)

Por Carolina Giovanelli
Imagina você estar em um avião que circula por vários minutos sem pousar e, do nada, assume o microfone o ator Juliano Cazarré, o vilão de Amor à Vida. Foi isso o que ocorreu no último dia 16 de agosto, entre Cusco e Lima, num voo pela companhia Taca. “Viajo muito e já consigo perceber quando algo assim está errado”, diz o ator gaúcho, que vive entre Rio (onde grava a novela), Brasília (onde mora sua mulher) e São Paulo (onde faz trabalhos publicitários e tem muitos amigos). O galã perguntou à aeromoça o que estava acontecendo. “Ela explicou que não tínhamos autorização para pousar por causa de uma greve dos controladores.” A comissária fez um pedido inusitado. Como não falava português, e no avião havia muitos brasileiros (como Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Maria Maya), pediu para que Cazarré explicasse a todos que iriam fazer um pouso rápido na cidade de Pisco para abastecer o avião. “Eu falei de forma descontraída que iríamos descer em outro lugar”, lembra. Cazarré recebeu palmas e gritinhos dos presentes. Achando que seu trabalho estava acabado, precisou dar o mesmo recado em inglês. Detalhe: a aeromoça e o capitão não falavam a língua de Shakespeare. “Aí já fui mais formal,  usando palavras técnicas”, conta. “Mas não fui herói de nada, apenas passei o recado. Fiquei apreensivo pois não sabia como as pessoas reagiriam.” O ator estava no Peru para gravar cenas para as novelas das nove.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s