Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Juliana Rakoza assume posto de maquiadora oficial da Maybelline

Por Tatiana Izquierdo Há dois anos apresentando o quadro Você Mais Poderosa, do programa matutino de Ana Maria Braga (Globo), Juliana Rakoza agora promete brilhar com seus pincéis como porta-voz da Maybelline Brasil, posto assumido anteriormente por Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem. A profissional assinou contrato de exclusividade – com ‘cifras que valeram a […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h53 - Publicado em 14 Mar 2016, 14h06
Juliana Rakoza _ nova maquiadora da Maybelline Brasil _ Terraço Paulistano

Juliana Rakoza: maquiadora assume posto que era de Vanessa Rozan, do Esquadrão da moda (Foto: Ricardo D’Angelo)

Por Tatiana Izquierdo

Há dois anos apresentando o quadro Você Mais Poderosa, do programa matutino de Ana Maria Braga (Globo), Juliana Rakoza agora promete brilhar com seus pincéis como porta-voz da Maybelline Brasil, posto assumido anteriormente por Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem. A profissional assinou contrato de exclusividade – com ‘cifras que valeram a pena deixar a emissora’ – e tornou-se a queridinha da marca americana. A maquiadora agora representará a grife durante dois anos, com contrato que pode ser prorrogado.

+ Juliana Rakoza ensina truques de maquiagem em 30 segundos no BELEZA DE BLOG

Continua após a publicidade

A escolha de Juliana tem a ver com o novo posicionamento da marca, que vai investir pesado em conteúdo e educação on-line. “O convite surgiu por parte deles no final de fevereiro e eu fiquei muito feliz. A ideia é de focar a marca para um público mais jovem, moderno e descolado, que é totalmente a minha cara”, conta Juliana, que segue cumprindo sua agenda de cursos e maquiagens em São Paulo. Para quem quiser contratar um serviço da profissional, uma aula de auto maquiagem custa a partir de 500 reais.

A maquiadora Vanessa Rozan (Foto: Reprodução/Instagram)

A maquiadora Vanessa Rozan: contrato de três anos com a marca rompido (Foto: Reprodução/Instagram)

A saída de Rozan, que deixou a vaga após três anos de trabalho, também pesou para o final da parceria que a Maybelline mantinha com o programa Esquadrão da Moda, no SBT. “Acredito que a marca busque algo mais específico para atender necessidades comercias tais como palestras em shoppings centers. A estratégia, e toda equipe, mudou bastante desde que entrei. Antes, queriam atrelar a marca à moda, coisa que gosto muito de fazer. Hoje, não é mais assim”, explicou sobre sua misteriosa saída.

+ 20 maquiadores para você seguir no Instagram

Continua após a publicidade

Moderna e antenada, Juliana lançou um e-book, que já teve mais de 15 000 downloads. As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist, que deverá ganhar versões em inglês e espanhol, apresenta suas dicas de maquiagem. Nas redes sociais, a profissional reúne mais de 130 000 seguidores. Trabalhou em salões renomados, como Studio W Iguatemi, M.G. Hair e Marcos Proença. Sua presença é garantida nos principais desfiles das semanas de moda de São Paulo e Nova York.

Publicidade