Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Jovem blogueira Bruna Vieira lucra com venda de livros

  Após ser dispensada por um pretendente, Bruna Vieira concentrou suas frustrações amorosas em textos no blog Depois dos Quinze. A repercussão na web — com cerca de 5 milhões de acessos por mês — levou suas histórias para o papel. Os livros Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze (Editora Gutenberg) venderam juntos […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 23h24 - Publicado em 29 nov 2013, 23h04

 

Bruna: contrato para lançar livro na Europa (Crédito da foto: Paula Buzzo)

Bruna: contrato para lançar livro na Europa (Crédito da foto: Paula Buzzo)

Após ser dispensada por um pretendente, Bruna Vieira concentrou suas frustrações amorosas em textos no blog Depois dos Quinze. A repercussão na web — com cerca de 5 milhões de acessos por mês — levou suas histórias para o papel. Os livros Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze (Editora Gutenberg) venderam juntos quase 60 000 exemplares e o lucro se transformou num apartamento na Zona Sul. “Sou a Taylor Swift da literatura”, brinca. O sucesso chamou a atenção do mercado editorial europeu. A jovem escritora acaba de assinar contrato para publicar os títulos em Portugal e negocia para lançar as obras na Espanha. Para 2014, ela compila contos e crônicas com temas “mais maduros que os de fim de namoro”.

Publicidade