Produção de filme multimilionário ‘Jorge, o Corintiano’ tem baixas

O cantor Luan Santana, entre outros participantes, deixou a equipe do longa

Com previsão de começarem em janeiro, as filmagens de Jorge, o Corintiano foram adiadas para dezembro. A superprodução de 10 milhões de reais contava com José Roberto Torero no roteiro, Luan Santana e Jorge (da dupla com Mateus) como astros, além de João Daniel Tikhomiroff na direção.

Torero e Luan deixaram o projeto. “O cantor desistiu por causa de agenda e o roteirista não aceitava palpites”, reclama o produtor Henrique Almirates Neto. Jorge e Tikhomiroff foram anunciados, mas não estão certos na empreitada. Além da possibilidade de um “fim por WO” de sua obra, Almirates teve imbróglios com a Receita Federal e está com o nome na Serasa. “Isso é algo pessoal e não afastou os investidores do longa”, garante o produtor, que diz já ter captado 70% dos custos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s