Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

João Gordo: batizado punk

Líder da banda Ratos de Porão e DJ da casa noturna D-Edge, João Gordo abriu uma nova e surpreendente frente de trabalho: a discotecagem em casamentos e batizados. “Quem me chama tem de saber que só vai ouvir rock, não me peçam para tocar axé”, avisa ele, que cobra pelo menos 5 000 reais por […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 fev 2017, 12h33 - Publicado em 21 abr 2012, 00h50

João Gordo: “Não me peçam para tocar axé”

Líder da banda Ratos de Porão e DJ da casa noturna D-Edge, João Gordo abriu uma nova e surpreendente frente de trabalho: a discotecagem em casamentos e batizados. “Quem me chama tem de saber que só vai ouvir rock, não me peçam para tocar axé”, avisa ele, que cobra pelo menos 5 000 reais por apresentação. João garante que é bem recebido nessas festas familiares. “Crianças e velhinhas não têm medo de mim. Ao contrário, me adoram!” O número de fãs mirins deve aumentar, já que no segundo semestre o músico será jurado da versão infantil do reality show musical “Ídolos, na Record. “Serei bonzinho com os garotos”, promete.

+ João Gordo volta a discotecar na festa On The Rocks

Publicidade