João Doria doou 1,2 milhão de reais para a própria campanha

Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias. Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, […]

Doria: briga com inquilino de sua mansão. Foto: Ricardo D'angelo

Doria: doação para a própria campanha Foto: Ricardo D’angelo

Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias.

Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, e o cunhado, Ivan Toledo (sócio da Sem Parar), contribuiu com 50 000 reais. Fernando Haddad, Celso Russomanno e Luiza Erundina não tiraram nenhum tostão do bolso.

Candidato a vereador, Eduardo Suplicy usou dinheiro de suas economias pessoais para a campanha: 39 000 reais. Uma de suas colaboradoras é a  empresária Luiza Helena Trajano, que arcou com 10 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s