Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

João Doria doou 1,2 milhão de reais para a própria campanha

Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias. Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h20 - Publicado em 12 Sep 2016, 16h22
Doria: briga com inquilino de sua mansão. Foto: Ricardo D'angelo

Doria: doação para a própria campanha Foto: Ricardo D’angelo

Antes de começar as eleições, João Doria calculou que gastaria 10 milhões de reais do próprio bolso com a campanha para a prefeitura. Até agora, ele deu 1,2 milhão para o seu comitê – cifra que deve aumentar nos próximos dias.

Marta Suplicy também conta com apoio familiar. Seu marido, Marcio Toledo, doou 50 000 reais, e o cunhado, Ivan Toledo (sócio da Sem Parar), contribuiu com 50 000 reais. Fernando Haddad, Celso Russomanno e Luiza Erundina não tiraram nenhum tostão do bolso.

Candidato a vereador, Eduardo Suplicy usou dinheiro de suas economias pessoais para a campanha: 39 000 reais. Uma de suas colaboradoras é a  empresária Luiza Helena Trajano, que arcou com 10 000 reais.

Publicidade