Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Janaina e Jefferson Rueda vão abrir sorveteria no centro

Uma árvore cenográfica ficará no meio do salão, algumas drag queens trabalharão como garçonetes e espere provar muitas sobremesas orientais. Batizada de A Sorveteria do Centro, a nova casa de Janaina e Jefferson Rueda será muito mais que uma sorveteria. Terá doces, fornadas de pães e cafés. + A receita do sucesso de Janaina e Jefferson Rueda “Estamos em […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h30 - Publicado em 13 Jun 2016, 18h34
Croqui da Sorveteria do Centro: investimento de 600 000 reais (Foto: Reprodução)

Croqui da Sorveteria do Centro: investimento de 600 000 reais (Foto: Reprodução)

Uma árvore cenográfica ficará no meio do salão, algumas drag queens trabalharão como garçonetes e espere provar muitas sobremesas orientais. Batizada de A Sorveteria do Centro, a nova casa de Janaina e Jefferson Rueda será muito mais que uma sorveteria. Terá doces, fornadas de pães e cafés.

+ A receita do sucesso de Janaina e Jefferson Rueda

“Estamos em fase de testes para decidir o que colocaremos em nosso cardápio”, afirma a chef confeiteira Saiko Izawa. O estabelecimento ocupa a esquina das ruas Epitácio Pessoa e Bento Freitas, onde antes funcionava um boteco simples. Durante a madrugada, o local serve de ponto de travestis.

Continua após a publicidade

 + Taco Bell chega ao Brasil: saiba onde serão abertos os primeiros restaurantes

“Quero drag queens trabalhando conosco para levar um pouco de doçura para a vida delas”, diz Janaina. O investimento do novo estabelecimento alcança os 600 000 reais. O local estará perto do Bar da Dona Onça e da Casa do Porco, outros negócios de sucesso do casal Rueda. A previsão de abertura é em cerca de cinco meses.

Publicidade