Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Izabel Goulart fica furiosa com cancelamento de trabalho

A modelo Izabel Goulart, uma das principais do país, havia sido escalada para fazer uma campanha da joalheria H.Stern, ao lado de Carol Trentini e Carol Ribeiro. O cachê pelas duas diárias de fotos e vídeos seria de 200 000 reais. Em cima da hora, a empresa desistiu da top — que alega ter desmarcado compromissos em função desse trabalho e, por isso, ficado no prejuízo. Agora, quer […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h16 - Publicado em 6 nov 2015, 23h55
Izabel Goulart: acordo para evitar processo (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Izabel Goulart: acordo para evitar processo (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

A modelo Izabel Goulart, uma das principais do país, havia sido escalada para fazer uma campanha da joalheria H.Stern, ao lado de Carol Trentini e Carol Ribeiro. O cachê pelas duas diárias de fotos e vídeos seria de 200 000 reais. Em cima da hora, a empresa desistiu da top — que alega ter desmarcado compromissos em função desse trabalho e, por isso, ficado no prejuízo. Agora, quer receber o montante combinado. Tenta acordo extrajudicial, mas já cogita ir aos tribunais. O rumor de bastidores é que as colegas vetaram Izabel, conhecida por ser um tanto competitiva. Carol Trentini e Ribeiro negam. A joalheria diz que prefere não se pronunciar.

+ Senhora de 96 anos rouba a cena em lançamento de livro de Gisele

Publicidade