Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Isabella Fiorentino vira surfista e compartilha ‘caldos’ e tombos nas redes

Tempo livre na quarentena rendeu ondas de 2,5 metros e um novo curso de moda criado em casa pela modelo

Por Humberto Abdo Atualizado em 14 out 2021, 21h59 - Publicado em 15 out 2021, 06h00

Com o programa Esquadrão da Moda cancelado no início da pandemia, a modelo Isabella Fiorentino, 44, aproveita o tempo livre para dar dicas de moda e agora ataca de “surfista de fim de semana”. “Sempre fui menina moleca, a quarta filha de seis irmãos, e cresci no meio da natureza”, conta. “Decidi comprar uma prancha para cada filho e treinamos no Guarujá. Tenho o costume de ser CDF, então acordo logo às 5h30 da manhã e fico no mar duas horas. Nunca imaginei que um dia pegaria ondas de 2,5 metros.”

Em casa, Bella criou um curso de estilo — com elegância — e tem fisgado novas alunas em seu Instagram, que mudou de aparência depois que ela mesma fez uma limpa no guarda-roupa e passou a vestir looks mais praianos. “Muitas influenciadoras só postam o luxo inalcançável, mas prefiro postar coisas com as quais elas possam se identificar… Incluindo os caldos e tombos no surfe.”

 

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 20 de outubro de 2021, edição nº 2760

Continua após a publicidade

Publicidade