Isabella Fiorentino se torna madrinha de ONG

Isabella Fiorentino virou madrinha do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros (PGG), envolvido com pacientes de enterocolite necrosante, uma inflamação no intestino que atinge principalmente bebês prematuros e pode levar à necrose do órgão. Ela despertou para o problema a partir do caso de Marina do Nascimento. Em 2014, a bebê mobilizou campanhas na internet para financiar uma cirurgia no exterior. “Entrei em contato com […]

Isabella: embaixadora de uma ONG. Foto: Mario Rodrigues

Isabella: madrinha de uma ONG (Foto: Mario Rodrigues)

Isabella Fiorentino virou madrinha do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros (PGG), envolvido com pacientes de enterocolite necrosante, uma inflamação no intestino que atinge principalmente bebês prematuros e pode levar à necrose do órgão. Ela despertou para o problema a partir do caso de Marina do Nascimento. Em 2014, a bebê mobilizou campanhas na internet para financiar uma cirurgia no exterior. “Entrei em contato com a mãe e fui visitá‑la”, lembra a modelo.

+ Silvio Santos manda Jequiti criar perfume de Anitta

Arrecadaram‑se na ocasião 2 milhões de reais e a história terminou bem. “Ao saber do interesse de Isabella pelo assunto, tive a ideia de chamá‑la”, conta Simone Rosito, fundadora do PGG, criado no início de 2016. Há um mês, Simone perdeu um sobrinho de quase 1 ano para a doença.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s