Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Isabella Fiorentino ajuda amigos que querem parar de fumar

Em 2011, ao engravidar dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, a apresentadora Isabella Fiorentino elegeu o cigarro como seu inimigo número 1. O motivo da campanha: seu marido, o empresário Stefano Hawilla, era tabagista. “Como não queria inalar aquele negócio, resolvi fazer uma patrulha contra”, explica. Na época, comprou o livro Easy Way to Stop Smoking (Caminho Rápido para Parar de Fumar), de Allen […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 4 dez 2015, 23h55
Isabella: ajuda para Adriane Galisteu e Ana Claudia Michels pararem de fumar (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco)

Isabella: ajuda para Adriane Galisteu e Ana Claudia Michels pararem de fumar (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco)

Em 2011, ao engravidar dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, a apresentadora Isabella Fiorentino elegeu o cigarro como seu inimigo número 1. O motivo da campanha: seu marido, o empresário Stefano Hawilla, era tabagista. “Como não queria inalar aquele negócio, resolvi fazer uma patrulha contra”, explica. Na época, comprou o livro Easy Way to Stop Smoking (Caminho Rápido para Parar de Fumar), de Allen Carr, e passou a pregar sobre o assunto.

+ Isabella Fiorentino tem ótimos motivos para sorrir

A lista de “convertidos”, que chega perto de trinta pessoas, inclui Stefano, a modelo Ana Claudia Michels, a apresentadora Adriane Galisteu, entre outros. Isabella diz que ainda matriculou vários conhecidos em uma aula de autoajuda em que a proposta é ensinar a pessoa a abandonar o vício em apenas um dia. O curso em questão, realizado na Lapa, na Zona Oeste, custa 1 185 reais e devolve o dinheiro caso a pessoa tenha recaída.

Continua após a publicidade
Publicidade