Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Empresária vira boneca para ajudar crianças carentes

A cada unidade vendida uma será doada para quem vive em abrigos de Campinas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 out 2021, 18h03 - Publicado em 17 out 2021, 08h02

A empresária Isa Santini foi transformada em uma boneca, a Baby Isa, como parte de uma campanha em prol das cerca de 3000 crianças que vivem em abrigos e casas-lares em Campinas, no interior paulista.

O projeto, em parceria com a Estrela, reproduziu uma miniatura da profissional, especialista em gestão de luxo e proprietária do Ateliê Beauty, spa que também tem uma unidade em São Paulo, no bairro Cidade Jardim.

Na campanha, a cada unidade vendida uma outra boneca será doada para uma das pequenas moradoras das 15 instituições sociais de Campinas. O valor de cada brinquedo é 74 reais, e os itens podem ser comprados pela internet, no site  www.estrela.com.br/. “Acredito que a arte de praticar o bem e mobilizar pessoas para promover ações sociais e transformar vidas traz em si um sentimento de satisfação imensurável”, afirma a empresária.

Baby Isa, que reproduz em miniatura a empresária Isa Santini
Baby Isa, que reproduz em miniatura a empresária Isa Santini Divulgação/Divulgação

A campanha será lançada em Campinas na próxima terça-feira (19), às 9h, com a presença de Dário Saadi, prefeito, e Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

 

Continua após a publicidade

Publicidade