Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Influenciador digital vence reality show de drinques com homenagem à mãe

Morador da Zona Leste paulistana, Leandro Santos foi criado pela mãe solteira e ganhou a final do programa com coquetel batizado de "resistência"

Por Humberto Abdo Atualizado em 4 dez 2020, 11h03 - Publicado em 4 dez 2020, 06h00

Vencedor do Bar Aberto, o “MasterChef” dos drinques exibido na Band, Leandro Santos, 37, aguarda o fim da pandemia para desfrutar seu prêmio: uma viagem a três países, Suécia, Inglaterra e Escócia, e um bar para montar em casa. “Nunca participei de reality, só de uma competição de truco que rendeu uma viagem a Curaçao”, relembra. Criador dos canais Mussum Alive e Bebida Liberada, Santos cresceu na Zona Leste da capital em um terreno ocupado pela mãe, depois de ter chegado do interior da Bahia. Sua infância ao lado da figura materna foi traduzida no coquetel servido na final do programa. Batizado de resistência, leva gim, água de coco, hortelã, amoras, limão e ginger beer. “É uma forma de contar minha história e saudar todas as pessoas pretas que resistiram antes de nós.”

Leandro Santos comanda os canais de vídeos Bebida Liberada e Mussum Alive.
Leandro Santos comanda os canais de vídeos Bebida Liberada e Mussum Alive. Barry Company/Divulgação
Bar Aberto: final de
Bar Aberto: final de “MasterChef” dos drinques foi exibida nesta quinta (3) na Band. Barry Company/Divulgação

Publicado em VEJA São Paulo de 9 de dezembro de 2020, edição nº 2716.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade