Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Influencer apelidado de ‘herdeiro de Taubaté’ se defende pela primeira vez

Após ganhar repercussão nos sites de fofoca por supostamente esconder a origem humilde, Lucas Castellani revela detalhes sobre o seu passado

Por Humberto Abdo
29 out 2021, 06h00

Enquanto curtia a semana de moda em Paris, Lucas Castellani, 24, soube pelos convidados que seu nome estava em todos os sites de fofoca brasileiros. Após o empresário e influenciador ter comprado a antiga mansão de John Lennon por 5 milhões de dólares, em Beverly Hills, seu passado ganhou repercussão com o apelido “herdeiro de Taubaté” — por supostamente ter escondido a origem humilde em Belo Horizonte.

“Venho de uma família problemática, com abuso de álcool e drogas, e fui acolhido por uma segunda família com guarda provisória. Foi doloroso ver esses traumas voltarem à tona”, desabafa, emocionado, ao se manifestar pela primeira vez, com exclusividade ao Terraço Paulistano.

LEIA MAIS | Claudia Leitte, amor na Grécia e ameaça de morte: a trajetória de Daniel Adjuto, da CNN

“Nunca escondi nada, só não queria expor essas pessoas e minhas redes sociais são dedicadas apenas ao mundo fashion. Minha família biológica não dá a mínima pra mim, simplesmente continuo os ajudando porque acho que tenho essa dívida com Deus.”

Continua após a publicidade

Após sofrer anos de bullying na escola, Lucas conta que viveu cerca de um ano em São Paulo antes de partir para a carreira internacional.

“Agora encontrei essa oportunidade de colocar imóveis no Airbnb, o que nos Estados Unidos rende muito mais que o aluguel tradicional. De 20 000 dólares, passo a ganhar 70 000 por mês”, compara. “Ser herdeiro ou não realmente é irrelevante porque o espaço que conquistei não tem dinheiro que compre. Para chegar onde eu cheguei, tem que ter mesmo muito carisma, raça, coragem e paixão pelo que você faz e pela vida.”

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 3 de novembro de 2021, edição nº 2762

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.