Iná Arruda, Rosy Verdi e Joanna Lowndes Furtado: unidas pelas vendas

Três mulheres ricas e bem relacionadas uniram sua fortuna em um empreendimento cujo objetivo é traçar estratégias de crescimento para empresas de luxo, que vendem joias, apartamentos e barcos. Iná Arruda (a primeira à esq.), dona de glebas de terras no Nordeste, Rosy Verdi (no centro), do grupo Rodobens, e Joanna Lowndes Furtado, herdeira de fábrica de aviamentos catarinense, são os […]

Iná, Rosy e Joanna: negócios com restaurantes, joalhaeiras e mercado imobiliário (foto: Lucas Lima)

Iná, Rosy e Joanna: negócios com restaurantes, joalhaeiras e mercado imobiliário (foto: Lucas Lima)

Três mulheres ricas e bem relacionadas uniram sua fortuna em um empreendimento cujo objetivo é traçar estratégias de crescimento para empresas de luxo, que vendem joias, apartamentos e barcos. Iná Arruda (a primeira à esq.), dona de glebas de terras no Nordeste, Rosy Verdi (no centro), do grupo Rodobens, e Joanna Lowndes Furtado, herdeira de fábrica de aviamentos catarinense, são os nomes por trás da Influir. O primeiro contrato fechado pelo trio, com a joalheira paulistana Silvia Furmanovic, rendeu 1,5 milhão de reais em produtos negociados em uma tarde. “Organizamos encontros fechados para pouquíssimas convidadas”, explica Rosy. Nos planos do trio está uma parceria com a montadora Aston Martin e uma filial paulistana de um dos restaurantes do chef francês Claude Troisgros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s