Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Empresário quer tirar atual administrador do comando do Hopi Hari

José Luiz Abdalla entrou com uma petição na Justiça contra José David Xavier

Por Ana Carolina Soares - 30 mar 2018, 06h00

Atual administrador do Hopi Hari, José David Xavier tem sua gestão contestada. No último dia 20, o empresário José Luiz Abdalla, dono de 99% do capital social do parque, entrou com uma petição na Justiça para tirá-lo do comando do endereço. Depois de cinco anos de crise, o local ficou fechado por três meses e foi reaberto em agosto. Passa por um processo de recuperação judicial, com uma dívida de quase 600 milhões de reais.

Segundo Abdalla, os diretores não têm apresentado balanços financeiros. O empresário gostaria de assumir o posto do rival por um salário de 50 000 reais. “Na minha gestão, o parque saiu do vermelho”, rebate Xavier.

O Hopi Hari recebeu cerca de 22 000 visitantes em março e tem gerado um faturamento mensal de 2,2 milhões de reais. Abdalla reclama também de ter sido vaiado em novembro por funcionários e só conseguir entrar no empreendimento após registrar um boletim de ocorrência.

Abaixo, confira o momento em que o administrador foi vaiado:

Continua após a publicidade
Publicidade