Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Estreia hoje no Bar Brahma o Show Bossa na Esquina

Espetáculo apresentado por João Marcello Bôscoli terá transmissão ao vivo a partir das 20 horas pelo Facebook e site de VEJA SÃO PAULO

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 5 abr 2018, 13h12 - Publicado em 27 mar 2018, 11h39

O produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor João Sabiá se uniram em um projeto em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. Trata-se do Bossa na Esquina, que estreia nesta quinta, no Bar Brahma. O espetáculo começa às 21 horas e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e site de VEJA SÃO PAULO.

Como nas memoráveis apresentações no Beco das Garrafas, em Copacabana, o show vai mesclar bate-papo com música. O espetáculo começa com o produtor musical (vale a pena lembrar, filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli, também produtor e compositor de clássicos, como O Barquinho). Em uma conversa descontraída, ele vai entrevistar grandes nomes, entre eles os músicos Roberto Menescal e Marcos Valle. O primeiro convidado será Toquinho. “No palco, com um banquinho e um violão, vamos lembrar passagens marcantes da história da Bossa Nova e o convidado deverá tocar seus sucessos”, diz Bôscoli. O espetáculo durará uma hora.

Na sequência, entra João Sabiá e sua banda, que apresentam um show de aproximadamente duas horas, com uma versão modernizada do ritmo. “O publico terá um bom ‘sambalanço’ ou, como gosto de brincar, uma bossa ‘safadinha’ ou retrofuturista”, diz o cantor. Além das mesinhas, a produção deverá montar uma pista de dança para a plateia estimada em 250 pessoas por noite.

A temporada acontecerá todas as quintas, a partir das 20h, até meados de agosto. O ingresso custa 40 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.