História de Suzane von Richthofen vai virar filme: “Quero fazer uma fita sangrenta”, diz diretor Fernando Grostein

A história de Suzane von Richthofen vai virar filme. Fernando Grostein, diretor de Na Quebrada e irmão do apresentador Luciano Huck, comprou nesta sexta (31) os direitos autorais do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Antes de pensar no roteiro, no entanto, o cineasta quer conversar com a jovem condenada […]

suzane

A história de Suzane von Richthofen vai virar filme. Fernando Grostein, diretor de Na Quebrada e irmão do apresentador Luciano Huck, comprou nesta sexta (31) os direitos autorais do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Antes de pensar no roteiro, no entanto, o cineasta quer conversar com a jovem condenada a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002. Ela cumpre pena no presídio feminino de Tremembé.

+ A improvável história de amor entre Suzane e Sandra

“Há dez anos pelo menos eu estudo a história dela”, diz Fernando, de 33 anos. “Sou fascinado pelo drama psicológico do caso”. Roger, que escreveu o livro relatando o crime brutal, terá participação no roteiro. Que atriz interpretaria a protagonista? Fernando desconversa e afirma que ainda não pensou em nenhum nome. O certo é que será um longa-metragem ao estilo Tarantino: “Quero fazer um filme sangrento”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s