Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Grupo iFood lança aplicativo de delivery para restaurantes bacanas que antes não tinham entrega

Especializada em delivery de comida, a empresa iFood lança nesta segunda (19) um novo aplicativo, o SpoonRocket, de origem americana. Seu diferencial é enviar em pouco tempo – uma média de 35 minutos – pratos de restaurantes bacanas que antes não ofereciam o serviço de entrega. + Alexandre Biondi, o Poisé, quer retomar a direção da grife Sumemo […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 19 set 2016, 14h01
Roberto Gandolfo (Foto: Divulgação)

Sacola do SpoonRocket (Foto: Divulgação)

Especializada em delivery de comida, a empresa iFood lança nesta segunda (19) um novo aplicativo, o SpoonRocket, de origem americana. Seu diferencial é enviar em pouco tempo – uma média de 35 minutos – pratos de restaurantes bacanas que antes não ofereciam o serviço de entrega.

+ Alexandre Biondi, o Poisé, quer retomar a direção da grife Sumemo

O cardápio disponível foi selecionado por uma equipe interna da marca. Pelo celular, o cliente acompanha todo o andamento do pedido. Uma equipe de 500 motoboys se reveza no serviço. “Queremos atender pessoas que valorizam a boa comida”, afirma o diretor Roberto Gandolfo.

No início, as regiões atendidas serão Moema, Jardins, Pinheiros e Itaim Bibi, com endereços como Ávila, Freddy e Benihana. A taxa de entrega custa 7 reais, mas ficará gratuita no primeiro mês de atividades. “Também pensamos em criar uma plataforma de delivery no futuro com entrega super rápida, de cerca de quinze minutos”, adianta Gandolfo.

Continua após a publicidade
Publicidade