Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Grupo de rap Costa Gold lança ‘casa dourada’ em imóvel na Vila Mariana

Restauração da fachada é assinada pelo artista plástico Romulo Deu Cria para divulgar lançamento do álbum AUGE nesta quinta (15)

Por Humberto Abdo
Atualizado em 15 abr 2021, 11h11 - Publicado em 14 abr 2021, 20h48

Para anunciar o lançamento de um novo álbum nesta quinta-feira (15), o grupo paulista de rap Costa Gold transformou a fachada de um imóvel de esquina localizado na Vila Mariana. Inspirado na Trap House de Atlanta, que funciona como um museu do rap nos Estados Unidos, o endereço passou por uma restauração assinada por Romulo Deu Cria, artista plástico conhecido pelos trabalhos de street art.

Formado por Nog, Predella e DJ Cidy, o grupo estampa o nome do oitavo álbum, AUGE, no letreiro do local, que foi todo pintado na cor dourada – tanto na fachada como no espaço interno, cujo acesso será virtual e ficará disponível até o fim do mês.

“Eles queriam um conceito clean moderno, como se tudo fosse uma barra de ouro”, define Romulo. “A casa tem uma sacada com aparência imperial e ‘textura’ de castelo. Levei cinco dias para completar o projeto com tinta esmalte e spray, além de grama sintética nas paredes.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

QR Codes pintados na fachada levarão os fãs à casa dourada, chamada de Auge House, e objetos clicáveis espalhados pelos cômodos darão acesso a playlists, discografia do grupo, clipes e conteúdo exclusivo.

Continua após a publicidade

A banda nasceu na mesma região, quando Predella morou por um tempo na casa do DJ Cidy em um endereço próximo à casa escolhida para a divulgação, na Rua Botucatu, 94.

Com quase 10 anos de carreira, os rappers emplacaram a música Uau!, que viralizou no TikTok e bateu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.