Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Grife Lolitta investe 150 000 reais em sua estreia na São Paulo Fashion Week

A 37º edição da São Paulo Fashion Week começa hoje com algumas novidades. Especializada em vestidos de tricô com uma pegada sexy, a estilista Lolita Zurita Hannud, dona da grife Lolitta, vai desfilar no evento pela primeira vez nesta quinta (3). “O Paulo Borges me convidou para fazer parte da semana de moda no final […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 31 mar 2014, 16h28
Lolita, novata na SPFW: tem duas lojas próprias (Foto: Mario Rodrigues)

Lolita, novata na SPFW: tem duas lojas próprias (Foto: Mario Rodrigues)

A 37º edição da São Paulo Fashion Week começa hoje com algumas novidades. Especializada em vestidos de tricô com uma pegada sexy, a estilista Lolita Zurita Hannud, dona da grife Lolitta, vai desfilar no evento pela primeira vez nesta quinta (3). “O Paulo Borges me convidou para fazer parte da semana de moda no final do ano passado”, diz Lolita, de 26 anos, cuja grife já tem duas lojas próprias e vende em mais de quarenta  multimarcas. “O Paulo queria marcas com personalidade forte, mas que não fossem conceituais demais.” As grifes Lilly Sarti, Giuliana Romano e Wagner Kallieno são outros estreantes. Para desfilar na SPFW, a estilista Lolita disse ter investido 150 000 reais na coleção inspirada no México, com cores como laranja, vermelho e pink. O custo é dividido entre produção das peças, cenário e modelos.

+ Estilista da Lolitta conquista famosas com seus tricôs

Publicidade