Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Grife francesa Vilebrequin encerra atividades no Brasil e faz promoção para queimar estoque

Famosa pelas bermudas coloridas que enfeitam as pernas de personalidades como Brad Pitt e George Clooney, a grife francesa Vilebrequin fechará as portas no Brasil, onde operava desde 2008. A marca tem duas lojas na cidade, nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim. Elas devem encerrar as atividades até o dia 15 deste mês. + Lacoste fecha sua […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h36 - Publicado em 6 jun 2016, 14h18
Modelo com peça da marca francesa: promoção antes de fechar as portas (Foto: Divulgação)

Modelo com peça da marca francesa: promoção antes de fechar as portas (Foto: Divulgação)

Famosa pelas bermudas coloridas que enfeitam as pernas de personalidades como Brad Pitt e George Clooney, a grife francesa Vilebrequin fechará as portas no Brasil, onde operava desde 2008. A marca tem duas lojas na cidade, nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim. Elas devem encerrar as atividades até o dia 15 deste mês.

+ Lacoste fecha sua loja da Rua Oscar Freire

Antes de apagar as luzes, será realizada uma promoção de queima de estoque. As bermudas adultas passaram de 880 para 390 reais. As infantis vão custar 180 reais. A Vilebrequin não comenta o motivo de deixar de trabalhar no Brasil. A marca se soma à posição de outras empresas. Kate Spade, TopShop, LanvinLadurée são algumas das empresas internacionais que deixaram o país.

Continua após a publicidade

Publicidade