Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Green Sunset, festa de música eletrônica do MIS, perde parte significativa de seu espaço

Uma das festas mais bacanas da cidade, a Green Sunset está com grandes problemas de espaço. No final da tarde de hoje, o MuBE informou ao MIS (museu que organiza a balada) que não vai mais ceder seu jardim para que os frequentadores possam usá-lo. A Green Sunset é um evento mensal de música eletrônica […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 5 set 2014, 20h01
Green Suntet, festa realizada no MIS: problemas de espaço (Foto: Divulgação)

Green Suntet, festa realizada no MIS: problemas de espaço (Foto: Divulgação)

Uma das festas mais bacanas da cidade, a Green Sunset está com grandes problemas de espaço. No final da tarde de hoje, o MuBE informou ao MIS (museu que organiza a balada) que não vai mais ceder seu jardim para que os frequentadores possam usá-lo. A Green Sunset é um evento mensal de música eletrônica que ocorre desde 2011, sempre usando os jardins do MuBE. As duas entidades são vizinhas, no Jardim Europa.

+ Saiba tudo sobre Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição  

Com a decisão do MuBE, a Green Sunset perde mais de 50% do espaço destinado ao seu público. O portão que separa os museus, antes aberto todas as manhãs para conexão dos espaços utilizados como área de convivência, foi fechado permanentemente em meados de julho. Segundo o MIS, isso gerou o cancelamento da Feira Gastronômica e diminuiu pelas metade as atividades da Maratona Infantil, realizada na área externa do MIS.

A próxima edição da Green Sunset está prevista para o próximo sábado, dia 13 de setembro, às 16 horas.

Continua após a publicidade
Publicidade